Atibaia é campeã da 1ª Copa Conseb/Oportunity de Futsal Feminino

Na noite desta quinta-feira, 13, foi decidida a 1ª Copa Conseb de Futsal Feminino, tradicional competição regional na categoria masculina, mas que teve grande repercussão e movimentou o futsal, agora na categoria feminina. As partidas foram disputadas na zona norte, no ginásio Rubens Battazza. Na disputa pelo terceiro lugar, o Oportunity venceu por 4 a 1 o Barcelona e a grande final foi vencida pela equipe AFA Atibaia por 1 a 0 diante de Extrema.
A competição contou com nove equipes da região em sua primeira edição e foi um sucesso entre as mulheres, carentes de competições na Região Bragantina. Outros prêmios também foram distribuídos às atletas. O Trofeu Fair Play ficou com o AFA Atibaia. A artilheira do campeonato foi Carla, de Extrema, com 16 gols. A defesa menos vazada também foi de Extrema, com apenas 5 gols sofridos.
Nivaldo Gomes, o Zão, idealizador e organizador do campeonato, agradece a todos que ajudaram no projeto.
“Agrademos a todos os participantes, ao grande público que compareceu em todas as rodadas, ao Toninho Simplício, que em nome do Oportunity Futsal cedeu a premiação junto aos parceiros do time, à Jaqueline Militão, nossa estagiária, à Prefeitura Municipal, à equipe de arbitragem e à imprensa esportiva. Fica o convite a todos para em 2015 estarmos juntos. Vamos procurar com essa primeira Copa juntar experiência para cada vez melhorar o que foi bom e corrigir possíveis falhas”, declarou.
Por Assessoria FPFS
Com informações Assessoria Oportunity Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *