Sorocaba vence e fica a um empate da final da Liga Futsal

O Sorocaba está perto de uma vaga na final da Liga Futsal. Na noite desta terça-feira (18), em Paulínia (SP), o time do craque Falcão venceu o Jaraguá por 3 a 1, e agora resta aos catarinenses vencer por qualquer placar para forçar a prorrogação. No tempo extra, o Jaraguá joga por um empate por ter a melhor campanha. Para o Sorocaba, marcaram Falcão, Fellipe Mello e Bruno Souza. Diego, descontou para o Jaraguá.
Com o gol marcado na primeira partida desta semifinal, Falcão se igualou a Vander Carioca na artilharia do campeonato com 17 gols. Inclusive, o camisa 12 do Sorocaba, é campeão da Liga Futsal em sete das últimas nove edições (2005/07/08/10/11/12/13) e vice em duas (2006 e 2009). O craque, ainda, está perto de conseguir a classificação para a sua 10ª decisão consecutiva na competição.
Falcão fala do empenho da sua equipe para conseguir a vitória nesta noite. “Pegamos um time que fez mais de 15 pontos do que todas as equipes. Tivemos que nos esforçar muito para vencer, porque todos os jogadores deles são muito bons tecnicamente”, afirmou o ala, que tentará o seu nono título da Liga, já que venceu também em 1999, jogando pelo Atlético-MG.
A partida de volta acontece na próxima segunda-feira, dia 24, em Jaraguá do Sul (SC), às 19h.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *