Oportunity pára nas quartas-de-final da Copa Campinas

No último domingo (30), a equipe feminina do Oportunity/Clube de Campo/Semjel disputou a fase de quartas-de-final da Copa Campinas, no ginásio Roge Ferreira, em Campinas, e perdeu por 4 a 2 para o Clube São João, de Jundiaí. Como a decisão foi em partida única, a equipe de Bragança não tem mais chances de chegar à semifinal.
O time comandado pelo técnico Paulinho Azzi jogou com Larissa (goleira), Bia, Cacá, Milena, Paulinha, Gabi, Jack, Tauane, Jaqueline, Milani (goleira), Brenda e Mariana. Os gols foram de Paulinha e Milena.
Para a temporada 2015, o planejamento para o time feminino do Oportunity está em curso.
Os times de futsal de Bragança Paulista, além das parcerias com o Colégio Integral, a FESB, o Clube de Campo, as clínicas CROT Ortopedia, UMR Fisioterapia, Henrique Bonillia Fisioterapia, a Nutrivial Nutrição Esportiva, a Contabilidade Garcia e Hespanhol e a TEC NET Tecnologia, tem o apoio das empresas Oportunity Pet, Bolo de Ló, Agro Zelão, WBA Gestão e Automação, Gráfica Ximenez, Ibistetra Casinhas Ecológicas, Depósito Eduardo, Dinâmica Centro Automotivo, Citromax Inseticidas e Pedigree Rações.
Por Assessoria FPFS
Com informações Assessoria Oportunity Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *