Oportunity Futsal inicia escolha de novos jogadores para 2015

Na próxima sexta-feira (5), a diretoria e a comissão técnica do Oportunity Futsal anunciaram que haverá uma seleção de novos alunos para os times de base visando a temporada 2015. Os testes serão realizados no ginásio Rubens Battazza, na Planejada II.
Os jogadores nascidos de 1998 a 2000 serão observados a partir das 17h00. Para os que nasceram entre 2001 e 2002, os testes serão a partir das 18h00. Já os nascidos de 2003 em diante, a avaliação será a partir das 19h00.
As equipes do Oportunity representam Bragança Paulista no Campeonato Paulista e no Campeonato Metropolitano, promovidos pela Federação Paulista de Futsal, e todos os anos, desde 2009, quando foram criadas, tem chegado às finais em diferentes categorias.
Os alunos do Oportunity podem conseguir bolsas de estudo no Colégio Integral e tem o aprendizado adequado com profissionais das áreas de educação física, já que todos os treinadores são formados na área e especialistas em futsal, além da assistência de profissionais de medicina e nutrição, através de parcerias com as clínicas CROT Ortopedia e Nutrivial.
Por Assessoria FPFS
Com informações Assessoria Oportunity

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *