Goleiros chegam para reforçar a Intelli

O goleiro Guitta anunciou que está de saída na próxima temporada após receber uma proposta irrecusável do Corinthians. Por outro lado, a Intelli tem duas caras novas chegando para o gol e que prometem preencher a lacuna deixada pelo ídolo da torcida intelliana.
Deivid (ex-Corinthians) e Carlos (ex-Floripa) são as novidades no gol da Intelli na temporada 2015. Ambos foram destaques em seus respectivos clubes neste ano, chamando atenção do técnico Cidão.
O Carlos é muito jovem e promissor, apareceu bem, fez uma temporada muito regular em Floripa, terminando como um dos mais importantes da equipe, com certeza se dará bem em Orlândia – comentou o técnico.
Deivid, além de se destacar com importantes defesas no Corinthians, também foi destaque com os pés. O arqueiro goleador marcou oito gols na Liga Futsal e terminou a competição como quarto artilheiro do alvinegro no nacional, atrás apenas de Leandro Caires, Schumacher e Simi.
Em 2014 o ex-camisa um alvinegro teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira de Futsal e encheu os olhos do treinador de goleiros da Intelli, Tomate.
O Deivid tem um futuro promissor pela frente, não foi convocado por acaso, é fantástico debaixo dos ‘paus’ e quando precisa desafogar um pouco a equipe indo para o ataque é impressionante, tem uma pontaria como poucos jogadores de linha tem no país – explicou Tomate.
Os goleiros se apresentam ao novo clube no final de janeiro, juntamente com os outros contratados e os remanescentes do grupo de 2014.
Por Assessoria FPFS
Com informações Assessoria ADC/Intelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *