Brasil Kirin perde para Erechim na LNF

No duelo entre os dois últimos campeões da Libertadores de Futsal, melhor para o Atlântico Erechim, que conseguiu superar o Brasil Kirin por 3 a 2 na noite desta segunda-feira, em Erechim (RS), pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
O herói da partida foi o fixo Alemão, autor de dois gols nos minutos finais, quando o time paulista – vencedor do torneio sul-americano na última semana, em Assunção – se encaminhava para vencer a partida. O outro gol do time gaúcho foi marcado por Everton na primeira etapa.
Betão e Rodrigo balançaram a rede para os sorocabanos, que conheceu a sua quarta derrota em sete jogos pela LNF 2015. Na próxima rodada, o time do craque Falcão – que não atuou devido a uma lesão muscular – encara o Blumenau, no sábado, em Sorocaba (SP). Na mesma data, o Atlântico enfrenta o São José, novamente em Erechim.
Parecia um jogo de Libertadores mesmo. Acho o Sorocaba uma grande equipe, mas nós provamos hoje que podemos jogar de igual para igual com qualquer time quando atuamos com vontade. Fiz dois gols, mas divido o mérito com o grupo. Foram três pontos muito importantes para a classificação – afirmou Alemão.
Com informações GloboEsporte.com
Foto: (Edson Castro/Divulgação)