Diretoria do Mogiano anuncia Willer Fernandes como novo técnico para 2016

Na última quarta-feira (03), a diretoria do Grêmio Mogiano, de Mogi das Cruzes-SP, anunciou novo técnico para a temporada 2016. No ano passado, Juliano Martins, mais conhecido como “Jabá”, foi o treinador do time nas quatro linhas da quadra e, agora, será a vez de Willer Fernandes de Oliveira comandar a equipe paulista.
Fernandes deve iniciar seu trabalho na próxima sexta-feira (05), quando escolherá, juntamente com membros da comissão técnica, novos jogadores para o clube mogiano, em peneiras que acontecem em São Paulo-SP. A equipe de Mogi das Cruzes-SP, por conta de negociações, especialmente em relação à saída de alguns jogadores, buscará talentos para compor seu elenco principal.
O técnico Willer já comandou equipes do futsal paulista como Jacareí, São Paulo, Guarulhos e Suzano. Pelo Grêmio Mogiano, o treinador terá, pela frente, os seguintes desafios nas quadras: Jogos Regionais, Jogos Abertos e a Liga Paulista de Futsal (LPF), que deve começar no dia 14 de março.

Com informações: Liga Paulista de Futsal (LPF)
Foto: Reprodução/Liga Paulista de Futsal (LPF)