Liga Paulista anuncia seleção da primeira rodada; ala Misael é um dos escolhidos

A Liga Paulista de Futsal, após os jogos da última semana, anunciou a seleção da primeira rodada da LPF, representada por jogadores de A.A.B.B., A.A. FIB, de Bauru-SP, Corinthians, São José e, por fim, Sorocaba. Ala da equipe bauruense, Misael foi um dos escolhidos para a posição; confira a lista dos atletas selecionados e, também, as palavras do jogador sobre.
Além do garoto, de 21 anos, Guitta, goleiro do alvinegro do Parque São Jorge, atual campeão da competição estadual, o fixo “Neguinho”, do time de Falcão, Cris, ala da A.A.B.B., e Johnny, pivô do clube joseense, foram os “craques” da rodada passada na Liga Paulista.
Sobre a escolha, o jovem Misael declarou o seguinte: “Tive a oportunidade de marcar duas vezes contra Pompeia, mas a vitória é uma conquista coletiva, por isso, tenho que dividir essa honra de estar na seleção da primeira semana da Liga Paulista com meus companheiros”, disse.
A.A. FIB_Misael
Em relação ao futsal do jogador, Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico da A.A. FIB, elogiou o comandado: “O Misael é um jogador que trabalha intensamente nos treinos e se entrega nas partidas, e essa dedicação tem sido reconhecida”, enalteceu o treinador bauruense.

Com informações: Rafael Peloso/A.A. FIB
Fotos: Divulgação/ Liga Paulista de Futsal (LPF) e Rafael Peloso/A.A. FIB