Invicto no Metropolitano Feminino, São José encara São Caetano fora de casa

 
Nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano Feminino, o São José vai encarar, fora de casa, a equipe do São Caetano. O confronto entre os times do interior e da região do ABC paulista está marcado para acontecer a partir das 18h00, no ginásio Bruno Marques da Silva.
Na partida passada pela competição, as joseenses encararam o Taboão da Serra no José de Souza Sobrinho, o “Zé do Feijão”, e bateram as rivais por goleada de 4 a 1. As meninas do “Azulão”, em contrapartida, perderam, e para o Primeiro de Maio, de Santo André-SP, pelo placar de 7 a 0, jogando no Noêmia Assumpção.
Ala do São José, Jeniffer Sousa declarou o seguinte sobre o time do ABC paulista: “Vamos ter que entrar com uma atenção redobrada, se trata de uma equipe muito qualificada e experiente, onde qualquer descuido pode complicar muito para nossa equipe. O São Caetano sofreu uma derrota no último jogo e eles vem para cima, sendo assim nossa equipe já vem focada nesta partida durante toda semana, foi feito um trabalho específico para este jogo para conseguirmos o resultado positivo”, avaliou a jogadora.
Pelo Metropolitano Feminino, a equipe do Vale do Paraíba ainda não sabe o que é empatar ou perder no campeonato, já que em quatro partidas disputadas, venceu todas e segue com 100% de aproveitamento, liderando com 12 pontos ganhos. O São Caetano vem logo atrás na classificação, e na vice-liderança, tem 7 pontos, divididos em duas vitórias, um empate, e por fim, uma derrota.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações e foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino