Magnus Futsal recebe a AD Mogi das Cruzes pela Liga Paulista

O Magnus Futsal enfrenta a AD Mogi das Cruzes nesta terça-feira (25), a partir das 20h15, pela última rodada da primeira fase da Liga Paulista. Líder do Grupo A com 30 pontos em 11 jogos, o time de Sorocaba já tem a primeira colocação garantida na chave e aguarda o encerramento das partidas para conhecer o adversário da próxima fase.
A partida marca a estreia do pivô Eder Lima em Sorocaba. O atleta, que já vestiu as cores do time nos confrontos contra Barueri e Intelli, espera que a boa fase da equipe na arena traga também o primeiro gol com a nova camisa.
“Estou muito motivado para fazer uma boa estreia ao lado do nosso torcedor. Temos jogadores de alto nível além do apoio de uma comissão técnica muito competente, isso me deixa ainda mais confiante para o jogo. Quem sabe amanhã acontece o primeiro gol e isso ajude o time a sair com a vitória”, comentou o pivô.
Já o time de Mogi das Cruzes precisa vencer o confronto contra o Magnus e torcer por tropeços das outras equipes que também seguem na briga por uma vaga à próxima fase. O Mogi é o atual sexto colocado, com 12 pontos.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa Magnus Futsal/Guilherme Mansueto