Equipes participam do Conselho Arbitral do Campeonato Estadual Adulto

Na tarde desta terça-feira, 15 de agosto, aconteceu no auditório da FPFS – Federação Paulista de Futsal, no centro de São Paulo, o Conselho Arbitral do Campeonato Estadual de Futsal – Categoria Adulto – Masculino – Edição 2017. A competição está prevista para começar no dia 09 de setembro, havendo, ainda, a possibilidade de equipes interessadas confirmarem sua participação até o dia 18 deste mês. Ainda dá tempo!
O Depto. Técnico da FPFS organizou a competição tendo como foco resolver o problema de logística, ou seja, para que os clubes não tenham custos altos com transportes, resolveu adequar em grupos regionalizados. A novidade, é claro, agradou os disputantes.
Até o momento com 22 equipes confirmadas, a competição será realizada com cinco grupos e sistema de play-off.
Confira as datas:
1ª Fase de Classificação| 09 de Setembro a 14 de Outubro
2ª Fase de Classificação| 21 de Outubro a 28 de Outubro – Quartas de Finais
3ª Fase de Classificação| 04 de Novembro a 11 de Novembro – Semifinais
4ª Fase de Classificação| 18 de Novembro – Final (Ginásio Presidente Ciro II)
Equipes interessadas em participar do Estadual devem entrar em contato com o Depto. Técnico da Federação para oficializar sua participação tendo com prazo o até o dia 18 de agosto.
Informações e esclarecimentos:
(11) 2714-8150 ou futsal@futsalpaulista.com.br