Palmeiras larga na frente dos rivais nas quartas do Metropolitano A1 Série Ouro em todas as categorias

As equipes de base do futsal palestrino seguem como fortes candidatas às fases finais do Campeonato Metropolitano A1. No domingo (20), os garotos das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 foram superiores aos adversários e conquistaram boa vantagem para os jogos de volta, marcados para o próximo sábado (26), também no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

Com placares iguais, os times sub-12 e sub-18 venceram o Juventus por 5 a 1. O primeiro time tem como artilheiro das quartas de final Luighi Hanri, autor de hat-trick diante do adversário. Já o segundo chegou a incríveis 36 vitórias consecutivas em torneios estaduais desde 2017, sendo dez neste ano.

Na categoria sub-16, vitória por 1 a 0 contra o Taboão da Serra, enquanto no sub-18, o time paulista venceu a Portuguesa por 3 a 0.

Na primeira fase, o Alviverde esteve no Grupo A, ao lado de Magnus/Sorocaba, Santos FC, AABB, Mogi das Cruzes, Lausanne, São José e Praia Grande. Nas quartas, na semifinal e na decisão da Série Ouro, os times classificados se enfrentam em jogos de ida e volta, com vantagem de dois empates para os melhores ranqueados. As finais da Ouro estão previstas para os dias 16 e 30 de junho.

Informações: Depto. Comunicação Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeira/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *