Magnus enfrenta o Tubarão fora de casa pela LNF

O Magnus Futsal continua com a maratona de jogos, dessa vez viajando até o estado de Santa Catarina para enfrentar o time do Tubarão, nesta terça-feira (29), às 20h15, pela Liga Nacional. Na competição, os sorocabanos estão na oitava posição com 14 pontos, enquanto a equipe da casa é a décima terceira com oito pontos ganhos.

Para este duelo, o treinador Ricardinho não poderá contar o pivô Rocha, suspenso por receber cartão vermelho na última rodada, além do ala Falcão. O elenco treinou de forma intensa no local da partida na noite de segunda-feira (28), como preparação final para o duelo.

A última vitória na Liga Nacional foi contra o Marreco, jogando no Paraná, no início do mês, quando o time sorocabano venceu por 4 a 1. Agora, são três derrotas e um empate na sequência da competição. Nesta temporada, o elenco passa por uma maratona de jogos, fazendo um total de 10 jogos em 27 dias, contabilizando somente os confrontos dos mês de maio.

Magnus Futsal e Tubarão já se encontraram nas oitavas de final da LNF do ano passado. O time do interior paulista venceu os dois encontros, fora e em casa, por 3 a 1, avançando no torneio na ocasião.

Informações e foto: Assessoria de imprensa Magnus Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *