Técnico da FIB/Total Móveis avalia início na LPF e faz projeções

Com a estreia na LPF retardada por conta de competições regionais, que resultou em dois títulos, a Associação Atlética/Total Móveis atuou em apenas três rodadas do Estadual. Mesmo com o menor número de partidas no certame, a equipe bauruense somou quatro pontos e está a um ponto de distância da zona de classificação para a segunda fase.

“Fizemos dois jogos em casa e um fora e somamos só um ponto em nossos domínios. Esperávamos uma pontuação melhor em Bauru, no entanto pela evolução que apresentamos jogo a jogo, estamos confiantes na recuperação desses pontos atuando como visitante”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Nas próximas rodadas, a equipe de Bauru terá uma sequência de três jogos fora. “A projeção é que façamos bons jogos e também possamos pontuar. Sabemos que são jogos dificílimos, contra equipes de primeira linha, mas estamos projetando seis pontos”, revelou Alemão.

O primeiro desafio da AA FIB/Total Móveis como visitante será no dia 8 de junho, contra o Taubaté Futsal/SELT; depois, irá enfrentar o Magnus Futsal, do craque Falcão, no dia 13 de junho, e encerra a sequência longe de Bauru no dia 18 de junho, contra o Araraquara/Uniara/Fundesporte.

Os quatro pontos ganhos nas três rodadas anteriores, deixaram os bauruenses na 14ª colocação da Liga Paulista, enquanto o São José Futsal/Manguaça FC, que ocupa a 12ª posição, a primeira da zona de classificação para os playoffs da segunda fase do Estadual, conquistou cinco pontos.

Informações e foto: Assessoria de imprensa AA FIB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *