Dracena vence o Hortolândia e conquista a 3ª vitória na LPF

O Tempersul/Dracena venceu o Hortolândia pelo placar de 5 x 2 e conquistou a terceira vitória na LPF. A partida foi realizada na noite de quinta-feira (21), no Ginásio de Esportes Victor Savala, em Hortolândia. Os três pontos conquistados ajudam a equipe do Oeste Paulista a se manter no grupo dos 12 primeiros colocados, que avançam a segunda fase da competição, faltando sete jogos para o término da primeira etapa classificatória.

Erick, Tatinho e Luiz Guilherme abriram vantagem para o Dracena no primeiro tempo. Antes do intervalo, Fernandinho descontou. Na volta do intervalo, Vitinho fez o quarto e o quinto dos dracenenses. Erminho descontou novamente e deu número finais ao placar.

O Tempersul/Dracena soma 10 pontos, em nove jogos, O Dracena soma 10 pontos, em nove jogos, após três vitórias, um empate e cinco derrotas. O Hortolândia segue na 17ª e última posição, com apenas um ponto em oito jogos.

O próximo jogo dracenense ocorre neste dia 29 (sexta-feira), contra a AA FIB/Bauru, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, às 20h15. O Hortolândia joga na mesma data e horário, contra a AABB/MAPFRE, no Ginásio Victor Savala.

Foto: Frank Trevizan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *