Corinthians vence o Barueri e lidera a LPF

Na noite desta quinta feira (21), a equipe principal do Corinthians foi até Barueri (Grande São Paulo), onde venceu os donos da casa pelo placar de 5 x 2, com destaque para o experiente Wilde, autor de três gols.

Além dos três tentos marcados pelo pivô, o Timão balançou as redes por meio de Vander Carioca e Matheus. Nos últimos segundos, o técnico Fabinho, do Barueri, apostou no goleiro-linha e marcou duas vezes. Primeiro com Fabrício, depois com Fernandinho.

Em entrevista à TV LPF, André Bié, treinador do Corinthians, enalteceu mais esta vitória, e também valorizou a postura tática do time adversário:

“Foi um grande jogo, com duas equipes em busca do gol o tempo todo. Do outro lado, também existe um trabalho sério e estamos aqui para aprender e ajudar um ao outro. Assim, vamos contribuindo com o crescimento da modalidade”.

Com este resultado, o Corinthians garantiu a liderança isolada da LPF, agora com 24 pontos ganhos. O próximo compromisso alvinegro será diante o Pulo do Gato/Sanasa, vice-líder da competição, com 21 pontos.

Informações: Gilberto Santos

Foto: Myuki Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *