Taboão da Serra recebe a equipe do Minas no jogo de ida das semis da Copa do Brasil

Nesta sexta, na cidade de Taboão da Serra, acontece o primeiro jogo entre as donas da casa e as meninas do Minas (DF), pelas semifinais da Copa do Brasil, no ginásio Zé do Feijão, a partir das 19h30.

Vindo de dois jogos bastante disputados contra o São José na fase inicial, o Taboão da Serra vai em busca da vitória visando uma importante vantagem no jogo de volta, que acontece no Distrito Federal.

Peça importante do elenco treinado por Cris Souza, a goleira Mari enfrentou na temporada passada o time do Minas nas semis dos Jubs (Jogos Universitários Brasileiros), e sabe que o jogo poderá ser decidido nos detalhes assim como no primeiro encontro entre os times.

“Empatamos no tempo normal e na prorrogação ganhamos por 2 a 0. Temos esse jogo como base para estudo e os jogos delas essa ano da Copa do Brasil”, ressalta.

Visando boa performance e ajudar sua equipe, a goleira iniciou a semana de preparação estudando as principais armas e ressalta a qualidade das adversárias. “Elas são meninas rápidas e correm o tempo todo, retornam e atacam muito rápido. Gostam do individual e arriscam bastante de média e longa distância.”, diz Mari.

Para  o confronto, Cris Souza não poderá contar com Lora, ala do Taboão, suspensa por conta dos dois cartões amarelos nos duelos contra as joseenses.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *