Magnus Futsal goleia na estreia da Taça Brasil

O Magnus fez sua estreia na Taça Brasil na noite de domingo (5), e goleou o Cruzeiro (RN) pelo placar de 9 a 1. O torneio, disputado na cidade gaúcha de Erechim, reúne nove equipes campeãs estaduais além dos donos da casa, e é considerado um dos mais tradicionais do país. Com a vitória, o time de Sorocaba lidera o Grupo E2 com três pontos contra um ponto de Constelação (RR) e Portuguesa (RJ), que empataram 3 a 3.

Dominando a partida desde os primeiro movimentos, não demorou muito para o time sorocabano abrir o placar. Leandro Lino recebeu na entrada da área e chutou no ângulo para marcar. O Cruzeiro empatou com Deiverson completando passe na segunda trave. Porém, Pula chutou forte no canto para fazer o segundo. Rodrigo, em finalização rasteira fez o terceiro e Kevin, encobrindo o goleiro, anotou o quarto.

A segunda etapa seguiu igual, com o time do interior paulista dominando a posse de bola. Ricardinho, livre na área fez dele. Rodrigo, tabelando no ataque, fez seu segundo na partida. Foglia, desviando chute rasteiro ampliou e Pula, chutando no alto, fez mais um e o oitavo do Magnus. No fim, Eder Lima bateu rasteiro e deu números finais ao encontro.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na terça-feira (07/08), às 14h30, para enfrentar a Portuguesa (RJ). Todos os jogos do torneio são realizados no Ginásio do CER Atlântico.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *