EPF: FPFS ENTREGA CERTIFICADOS E LICENÇAS PARA TREINADORES

No dia 04 de agosto, durante 2ª edição do evento JOGO DAS ESTRELAS, a Federação Paulista de Futsal conferiu aos treinadores que concluíram o Curso de Certificação Profissional o certificado e a respectiva Licença de Treinador de Futsal.

Estes são os primeiros treinadores do Estado de São Paulo a receberem a Licença. Kazu, Martin, Douglas, André e Marco Nakabayashi do AABB, Manu do CA Juventus, Zé Carlos do Lausanne, Décio do São Bernardo, Fabio do Barueri, Ricardo Papa do Luso Brasileiro, entre outros treinadores atuantes nos campeonatos promovidos pela FPFS, além do fixo Ricardo Morillo, ex-atleta da Transbrasil, Bordon, Banespa, Palmeiras, GM e campeão mundial de futsal em 1992 e atualmente trabalhando nos Estados Unidos em escola de futebol/futsal e o goleiro Greuto de Carvalho, ex-atleta do Corinthians, São Paulo e Banespa, com atuações no futsal da russo e iraniano, atualmente jogando na Armênia, também participaram do curso.  Os alunos receberam LICENÇA UNIFICADA (Níveis A, B e C) que os habilita a dirigir todas as categorias e terá validade até o dia 31/12/2022.

A formação teve participação de professores e palestrantes altamente qualificados como, por exemplo, os Profs. Drs. Marcelo Massa e Luiz Rigolin e do Mestre José Anibal que, abordando os seguintes temas: Treinamento a Longo Prazo e Talento Esportivo, Didática do Treinamento e Psicologia do Esporte, respectivamente.

As aulas provocaram reflexão sobre os temas abordados e enriqueceu os conhecimentos dos alunos sobre a modalidade. Veja os vídeos a seguir:

Novas turmas:

• Cursos de 20 horas:
  1. 29 e 30/setembro/18
  2. 15 e 16/dezembro/18
  • Cursos de 60 e 100 horas:
  1. 26 agosto, 07 e 16/setembro e 12, 21 e 28/outubro/18
  2. 10 a 15/dezembro/18 (Intensivo)

Informações:
(11) 2714-8150 | epf@futsalpaulista.com.br