Magnus vence na partida de estreia no Mundial de Clubes

O Magnus  fez sua estreia na manhã de terça-feira (28), no Mundial de Clubes, disputado em Bangkok, na Tailândia, conquistando a sua primeira vitória: 9 a 0, contra o Elite Futsal (EUA). Com o placar, o time assume a primeira colocação no Grupo B, que será decidido nesta quarta-feira, quando enfrenta o Barcelona no último jogo da fase de grupos.

A primeira etapa foi dominada por completo pelo time sorocabano, que não demorou muito para abrir o placar com Foglia, chutando na saída do goleiro. Com mais posse de bola, a equipe brasileira não permitiu muitas ações ofensivas do adversário e o goleiro Lucas Oliveira foi pouco acionado. No fim da etapa, Marcel fez tabela com Leandro Lino e chutou por baixo do goleiro para ampliar.

No segundo tempo a goleada se construiu. Primeiro com Rodrigo, em cobrança de falta ensaiada com Falcão, o capitão chutou rasteiro e aumento a diferença. Aproveitando uma roubada de bola, Lino disparou em velocidade e chutou cruzado para o fundo da rede. Foglia aproveitando bola solta na área fez mais um e Leandro Lino, cortando passe do goleiro, anotou outro.

O terceiro do camisa 17 saiu de uma jogada individual, atravessando a quadra e chutando forte no canto. O treinador Ricardinho passou a utilizar goleiro-linha na segunda metade do segundo tempo e Foglia fez o terceiro dele aproveitando bola solta na área. Fechando o placar, Lino tabelou e com Foglia e chutou de dentro da área para concluir a goleada.

O Magnus Futsal, líder do Grupo B com um gol a mais de saldo que o Barcelona, agora faz a segunda partida nesta quarta-feira, frente aos espanhóis, às 8h30, para decidir quem avança com o primeiro lugar do grupo.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *