Líder e vice-líder se enfrentam no returno do Estadual Feminino Principal

Na  noite desta quarta-feira, às 19h30, São José e Taboão da Serra jogam na cidade de São José dos Campos, no ginásio Bruno Marques da Silva, pelo returno do Estadual Feminino Principal.

Líderes da competição, as joseenses somam 22 pontos em oito jogos e estão com larga vantagem para o vice-líder, justamente as adversárias de hoje. O Taboão da Serra, ainda sem perder assim como as rivais, somam 13 pontos e precisam da vitória para se manter na segunda colocação – o Uniara vem logo atrás com 10 pontos.

As comandadas de Marcos Derrico são as atuais campeãs da competição, conquistando o troféu de maneira invicta.

Ambas as equipes têm feito jogos disputados entre si ao longo da temporada. Os dois confrontos pela Copa do Brasil teve emoção do início ao fim, com as meninas do Taboão da Serra eliminando o São José na fase inicial – as taboanenses estão na final e enfrentam a equipe do Cianorte (PR).

Já pelo Estadual Principal, o embate no primeiro turno  na cidade de Taboão da Serra acabou com igualdade no marcador: 2 a 2. Na ocasião, a capitã Susana e Natália marcaram para as mandantes, enquanto Lívia e Dayana marcaram para o São José.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *