Toninho Oliveira espera melhorar marcação do Guarulhense para vencer o Suzano no Estadual A2

A equipe sub-18 do Clube Atlético Guarulhense terá um compromisso importante neste sábado, às 14h, no ginásio CEU Cumbica diante do Suzano, Campeonato Estadual A2. Após estrear com vitória fora de casa diante da Liga Leste, os comandados de Toninho Oliveira vêm de dois resultados negativos na competição.

Após os resultados negativos, o treinador da equipe fez uma análise da campanha do Galo após três rodadas. “Na primeira partida, a nossa proposta de defesa foi eficiente e fomos superiores no placar. Já diante de Pindamonhangaba aconteceu o contrário, a prova foi o placar elástico. No terceiro jogo, Lorena abriu 2 a 0 e a gente reagiu empatando o jogo, mas acabamos derrotados.  Precisamos melhorar a marcação em quadra”, disse Toninho.

Por fim, o treinador do sub-18 falou da expectativa para o embate que acontece na cidade de Guarulhos. “Independentemente do local do jogo, vamos sempre em busca da vitória. Esperamos que o trabalho da semana tenha uma influência positiva não só neste jogo, mas no decorrer da campeonato também”, finalizou.

Informações: assessoria de imprensa CA Guarulhense
Foto: Alex Bispo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *