Recheado de reviravoltas, Brasil e Argentina fecham série de quatro confrontos com muitas emoções

A série de quatro confrontos entre Brasil e Argentina terminou na noite de domingo (30) com um jogo eletrizante na cidade de San Juan. O clássico Sul-Americano mostrou-se mais uma vez equilibrado e terminou em 3 a 3, com os brasileiros vencendo nos pênaltis e conquistando o Desafio das Américas.

E o duelo começou bastante favorável ao Brasil. A Seleção conseguiu construir boa vantagem, abrindo 2 a 0 com gol de Bruninho – no fim do primeiro tempo – e Douglas, já na segunda etapa.

Os argentinos passaram a contar com o apoio da torcida para buscar uma reação que parecia improvável. Pablo Vidal marcou uma verdadeira pintura, acertando um chute indefensável após cobrança de escanteio.

Aí o ânimo virou dos hermanos, que conseguiram o empate com Andrés Santos já após a metade do segundo tempo. A virada dos argentinos veio com um gol contra de Rodrigo. Porém, o fixo brasileiro se redimiu e pouco tempo depois deu assistência para Bruno marcar o gol de empate da Seleção na partida.

Nos pênaltis

O duelo seguiu para os pênaltis e o Brasil levou a melhor. Rodrigo, Leandro Lino, Falcão e Bruno marcaram para a Seleção; Santi Basile, Stazzone e Vidal também fizeram para a Argentina, mas Willian pegou o chute de Menzeguez e decretou o triunfo verde e amarelo no confronto.

Informações: assessoria de imprensa CBFS
Foto: AFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *