Corinthians vence novamente o JEC/Krona e é campeão da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (11), o Corinthians fez o segundo jogo da final da Copa do Brasil e, após vencer novamente o JEC/Krona, se tornou campeão da competição. Dono de 100% de aproveitamento no torneio, o alvinegro recebeu o time catarinense no ginásio Wlamir Marques, na capital paulista.

Caio, Obina e Nenê marcaram os gols dos mandantes. Como havia vencido o jogo de ida por 4 a 1, bastava apenas um empate para os comandados de André Bié ficarem com o troféu de campeão.

Foram oito vitórias em oito partidas disputadas. “Essa camisa é muito forte, muito pesada. É diferente de ser campeão aqui. Satisfação enorme em vestir esse manto e trazer alegria para essa nação”, ressaltou o capitão do time alvinegro e um dos autores dos três tentos, Nenê.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A grande final também teve a presença do presidente da FPFS, Nilton Cifuentes Romão, acompanhado do gerente administrativo da entidade paulista, senhor Toshio Masui.

Da esquerda para à direita: Toshio Masui, gerente administrativo da FPFS; Paulo Ladeia, superintendente da CBFS e responsável pelo evento; Nilton Cifuentes Romão, presidente da FPFS; e o assessor de Paulo Ladeia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *