Final do Estadual Feminino Principal começa a ser decidida nesta terça-feira entre São José e Taboão da Serra

Na noite desta terça-feira (4), às 19h30, acontece o primeiro jogo da final do Estadual Feminino Principal entre São José e Taboão da Serra. Atuais campeãs, as joseenses fazem o primeiro confronto em seus domínios, no ginásio Tênis Clube.

Vindo de cinco finais consecutivas e cinco títulos, o time de São José dos Campos teve a segunda melhor campanha do torneio terminando na vice-liderança com 30 pontos. Na primeira fase acumulou nove vitórias e três empates em 12 jogos disputados.

“O objetivo é fazer uma ótima partida para ajudar o time sair campeão como nas finais anteriores”, comentou Letícia, campeã da competição na temporada passada com a Máquina Amarela. Sobre decidir fora de casa, a atleta disse.”Não vejo dificuldade em jogar fora de casa, mas preferia jogar junto à nossa torcida”.

Ala-esquerda, Letícia soma oito gols no Estadual.

Do outro lado, o Taboão da Serra terminou a fase regular também de maneira invicta: em 12 jogos, 10 vitórias e dois empates, obtendo a melhor campanha do torneio. Um dos destaques da equipe, a goleira Mari comentou sobre a expectativa para a final.

“Clássico contra o São José é sempre um grande jogo, e jogar na casa delas é bem desafiador, exige muita paciência para nossa equipe. Espero que nossa equipe realize uma grande partida”, disse. Como o segundo jogo acontece em território do Taboão,  a goleira também falou sobre uma possível igualdade no marcador como resultado final do jogo no interior de São Paulo.

“Vamos em busca da vitória, mas voltar com um empate da casa delas não seria um resultado ruim. São duas grandes equipes e será a primeira vez que o Taboão decide em casa”, finalizou.

Mari, a segunda da direita para à esquerda, além de defender as cores do Taboão da Serra, também é goleira da seleção brasileira de futsal feminino

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *