Com virada de placar no agregado dos jogos, Real Madruga elimina Tempersul e está na final do Estadual Divisão Principal

Após perder o jogo de ida por 4 a 1 fora de casa contra o Tempersul/Dracena Futsal pela semifinal do Estadual Divisão Principal, o Real Madruga teve a difícil, mas não impossível missão, de reverter o resultado em seus domínios na noite de terça-feira (4), na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

Jogando no ginásio Henrry Ferraz Homem, os donos da casa ditaram o ritmo de jogo e, de forma aguerrida, venceram por 6 a 2 e estão na final do Estadual Divisão Principal. Na somatória dos dois jogos, o Real Madruga avança por 7 a 6 no placar.

Os gols que garantiram a vaga na final foram anotador por: Endheu (3x), Kletion, Bruno Henrique e Nikolas. O time do Tempersul marcu com Renato e Vitor Hugo.

Na grande final, o Real Madruga irá jogar contra o atual campeão do Estadual: AABB/MAPFRE. O campeão do torneio enfrenta o campeão da LPF, sendo que o vencedor do duelo garante vaga na Taça Brasil de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *