Sub-16 do Guarulhense é derrotado por Mogi no primeiro jogo da decisão do Estadual A2 Série Ouro

O sub-16 do Guarulhense esteve em quadra na tarde deste domingo (2), em jogo válido pela primeira decisão do Estadual A2 Série Ouro e, diante de Mogi, o Galo acabou dominando, mas pecou nas finalizações e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Agora, os comandados de Tony Santana, a exemplo do que fizeram na semifinal contra Lorena, terão que vencer o rival no tempo normal e na prorrogação para garantirem o título.

O Guarulhense começa com grande intensidade em cima do adversário, mas falhou na hora de finalizar. Com inúmeras chances desperdiçadas inclusive com bola trave, o primeiro tempo terminou com o placar zerado.

No segundo período, o time de Mogi saiu da defesa e equilibrou as ações. O Galo ainda assim foi mais incisivo, porém, não transformou a superioridade em gols. Já a quatro minutos do fim, em jogada ensaiada na cobrança de falta, João Pedro recebeu livre e abriu o marcador.

A vantagem ficou ainda maior no minuto seguinte, quando Caio fez grande arrancada da esquerda e tocou na saída de Vitor, definindo o resultado. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (9), às 13h15, no ginásio Presidente Ciro II.

Informações: assessoria de imprensa C.A. Guarulhense
Foto: Lucas Canosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *