Primeiro jogo da final entre AABB/MAPFRE e Real Madruga termina com igualdade no placar

Em um duelo de grande emoção, AABB/MAPFRE e Real Madruga (Araçatuba), protagonizaram a primeira final do Campeonato Estadual de Futsal 2018. O confronto aconteceu nesta terça-feira (11/12), no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil, em São Paulo.

A partida começou equilibrada, com os abebeanos dominando as ações e atraindo a equipe do interior para sua quadra. Com isso, em um contragolpe certeiro do time da capital, apareceu a chance de tirar o zero do placar, em uma jogada de bola parada. Dali, saiu o gol de Caio, muito comemorado pela torcida azul e branca.

O Real Madruga, então, passou a pressionar a AABB/MAPFRE. Porém, o time da casa soube se defender das investidas dos visitantes em grande parte do jogo. Até que um bate rebate na área, resultou no tento de empate marcado por Japa, do Araçatuba, ainda na primeira etapa.

Segundo tempo

Já no segundo tempo, a Associação Atlética Banco do Brasil voltou com firme propósito de vencer, conseguindo o segundo gol com Thiago Kubik aos 17 minutos. E quando a vitória da Associação parecia certa, o Real conseguiu igualar com Kleiton, faltando apenas 26 segundos para o término da partida. Placar final: AABB/MAPFRE 2 x 2 Real Madruga.

Com o resultado, a equipe de Araçatuba joga pelo empate no jogo de volta, que acontece na sexta-feira (14/12), às 20h, no interior paulista. E as torcidas esperam novamente um duelo tão empolgante como foi essa primeira decisão do Estadual.

 

Informações: assessoria de imprensa AABB/MAPFRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *