Brasil faz nova dobradinha na Liga Sul-Americana e segue com 100% na competição

A Seleção Brasileira de Futsal manteve o 100% de aproveitamento na Liga Sul-Americana. Após vitórias contra a Venezuela na última terça-feira (11/12), nos jogos desta quinta-feira (13/12), contra o Equador, mais uma vitória tanto para a Seleção sub-20 quanto para a principal.

E a primeira a contribuir com mais três pontos na competição foi justamente a da garotada. Com um jogo tranquilo, os canarinhos venceram a partida com 4 a 0 no placar – gols de Leonardo, Lucas, Alison e Matheus Torres.

Já a equipe adulta teve um pouco mais de trabalho. Com um Equador surpreendente no primeiro tempo, o intervalo veio com o Brasil em desvantagem de 2 a 0. Porém, na etapa final, as coisas se ajustaram para a Seleção e o triunfo veio com 5 a 3 no placar – gols de Rodrigo (3x), Nenê e Matheus. Ortiz, Martinez e Barahona marcaram para os equatorianos.

A Seleção folga na rodada de sexta-feira (14/12) e volta a atuar no sábado (15/12), quando encara o Peru nas duas categorias. O primeiro jogo, do sub-20, ocorre às 14h e o segundo, com a equipe Adulta,  a partir das 16h – ambos horários de Brasília. Todas as partidas da Liga Sul-Americana – Zonal Norte – ocorrem na Arena I do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Informações: CBFS
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *