Sub-18 do Corinthians se apresenta para temporada de 2019

Nesta quarta-feira (23), o sub-18 do Corinthians  voltou aos trabalhos no Parque São Jorge. Em atividade interna, diretoria e comissão técnica conversaram com os jogadores sobre a preparação e projeção da temporada 2019. O sub-18 do Corinthians é o atual Campeão Mundial, título conquistado em dezembro de 2018 e visa novamente a conquista do campeonato.

Lucas, jogador do sub-18, projetou um Corinthians forte: “Esperamos conseguir manter o ritmo do ano passado, conseguindo alcançar nossos objetivos e títulos. Queremos ganhar tudo o que ganhamos ano passado”.

Daniel Magalhães, o treinador do time,  diz esperar um 2019 tão bom quanto 2018: “Esperamos um ano tão bom quanto o ano passado, montamos uma equipe com bons valores individuais, com jogadores da base do Corinthians, que estão aqui desde o sub-11”.

O técnico do Timão comentou também sobre o que espera do time nas competições futuras: “Temos expectativas de ir bem nas três competições que vamos jogar (Metropolitano, Paulista e o Mundial). Espero que os atletas e a comissão técnica estejam focados e unidos em um só objetivo, de competir em alto nível em todas competições.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *