Departamento de Futsal do Santos FC traça planos para a temporada de 2019

O Departamento de Futsal do Santos Futebol Clube se reapresentou nesta sexta-feira (1/2) com o intuito de definir o planejamento para a temporada de 2019. Composto pelas Categorias de Iniciação sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10 e pelas Categorias de Base sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, o Departamento, que dentre tantos atletas já revelou Neymar e Robinho para o futebol mundial, terá pela frente desafios com expectativas bastante ambiciosas, sempre visando aumentar sua galeria de conquistas e principalmente de revelações para o Santos FC.

Comandado pelo gerente Rodrigo Neves Fernandes, o Departamento de Futsal do Santos Futebol Clube terá em sua equipe os professores: José Alexandre Fiuza de Melo (Barata – Supervisor), Bráulio Alves Netto (Administrativo), Bruno Vinícius Fernandes da Silva (Treinador de Goleiros), Rafael de Oliveira Kiyasu (Treinador de Goleiros), Rodrigo Pisciota (Treinador), Eduardo Martins do Santos (Edu – Treinador), Nilson José Fonseca Pereira (Índio – Treinador) e Felipe Sá Cabral (Treinador), além de Stefan Meiji Yokoyana (Fisioterapeuta), João Paulo Louzada (Massoterapeuta) e Eduardo Alves da Silva (Bahia – Roupeiro). Completa o time o novo preparador físico Tiago, e os estagiários Enzo e Guilherme.

“A estrutura do Departamento de Futsal tem melhorado muito desde o ano passado. Contratamos novos profissionais e adquirimos novos materiais para preparação física neste período, o que valorizou ainda mais a Categoria. Em 2019, o sistema de integração para o futebol profissional estará ainda mais consolidado, fortalecido pela incorporação junto ao Departamento de Base do Clube”, cravou Rodrigo Neves, responsável pelo produto. O Futsal do Peixe terá pela frente em 2019, dentre outras competições da Federação Paulista (Metropolitano, Estadual, Copa União), também o Torneio de Guarapari, a Super Copa América, e o Mundial de Futsal (Barcelona/Espanha).

Informações: assessoria de imprensa Santos FC
Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *