Jogando em seus domínios, Corinthians estreia com vitória no Campeonato Paulista/Penalty

Na sexta-feira (21), o Corinthians venceu o São José por 5 a 0, no ginásio Wlamir Marques, pela estreia do Campeonato Paulista/Penalty. Em uma bela atuação coletiva, o Alvinegro começa sua jornada na competição com o pé direito. O Corinthians começou a partida com Tiago (gol), Nenê (fixo), Caio e Renatinho (alas); e na frente, Deives (Pivô). À disposição, estavam Obina, Schutt, Andre, Batalha, Murilo, Rafa, Café, Higor, Henrique e Matheus
Primeiro tempo
Os donos da casa iniciaram a partida pressionando o adversário. A primeira chance foi logo aos dois minutos, com Nenê cobrando o lateral na entradada  área para o chute de Renatinho, a bola passou por cima do gol. No minuto seguinte, Nenê aproveitou o vacilo na saída de bola do São José e roubou bola no meio de campo, o fixo corinthiano carregou e bateu pro gol, o chute passou perto da trave.
Aos 14 minutos, o juiz assinalou tiro livre a favor do Corinthians. Café cobrou com um chute forte, exigindo uma difícil defesa do goleiro, no rebote, Douglas Nunes abriu o placar para o Corinthians. No minuto seguinte, Douglas Nunes sofreu uma falta e o juiz marca mais um tiro livre para os mandantes. Na cobrança, Café ampliou o placar.
Aos 16 minutos, Douglas Nunes tabela, entra na área, é derrubado e o juiz marca pênalti. Ele mesmo bate e marca o terceiro gol corinthiano.
Logo aos dois minutos da segunda etapa, Douglas Nunes interceptou um passe na frente do goleiro adversário, ele tabelou com Andre e finalizou sem goleiro para marcar o quarto e o terceiro dele no jogo. Com 14 minutos jogados veio o quinto tento. O time comandando pelo técnico André Bié ampliou o placar com Batalha.
Próximo jogo 
A próxima partida do Corinthians no Campeonato Paulista/Penalty será nesta, contra o Guarujá, novamente no  ginásio Wlamir Marques, às 20h.
Foto: Rodrigo Coca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *