Magnus Futsal recebe o Santo André em sua estreia no Campeonato Paulista/Penalty

A espera para ver o Magnus Futsal novamente em ação terminou. Nesta quarta-feira (27/03), a partir das 20h, na Arena Sorocaba, a equipe do interior recebe o Santo André, pelo Campeonato Paulista, dando o pontapé inicial da temporada 2019. Após mais de dois meses de treinos e preparação, o elenco dará início ao calendário deste ano atuando ao lado do torcedor.

Durante o período de pré-temporada, a equipe realizou seis amistosos, onde venceu cinco e empatou um. Com um trabalho em conjunto envolvendo todos os setores da comissão técnica, os atletas passaram por avaliações médicas, físicas e fisioterápicas, além de exercícios na academia e atividades com bola.

O confronto marca também a primeira partida do time no Campeonato Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal, novidade da temporada. O elenco de Sorocaba está no Grupo A junto de AABB, AD Indaiatuba, ADC São Bernardo e Santo André. No Grupo B ficaram os times AA Praia Grande, União Santista/Guarujá, São José Futsal, Corinthians e Taboão da Serra. No Grupo C ficaram AD Vaz Futsal, Real Madruga e Sertãozinho.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *