AABB/MAPFRE pronta para os desafios da temporada

A equipe de futsal da AABB/MAPFRE é uma das mais competitivas do Estado. Não por acaso tem chegado às finais das principais competições nos últimos anos, além de conquistar títulos importantes. Em 2018, o clube chegou à segunda decisão seguida do Estadual, obtendo o vice-campeonato do torneio. No ano anterior, já havia sido campeão sobre o Sertãozinho, além de ganhar a Taça São Paulo em cima do Corinthians.

Para este ano, o grupo está praticamente fechado, e o técnico da Associação Atlética Banco do Brasil, Kazu, diz que o principal é manter a base do elenco para a temporada. “Tivemos a saída de alguns jogadores, o que é normal nesse período”, explicou.

“Por outro lado, seguimos nosso trabalho com atletas que disputaram os jogos em 2018, em plenas condições de encarar os desafios deste ano, almejando chegar novamente às finais”.

Dentro da agenda de competições, há duas que certamente serão as prioridades da AABB/MAPFRE para 2019, segundo o comandante. “Vamos disputar de igual para igual, no primeiro semestre, o Campeonato Paulista/Penalty, contra qualquer outra equipe, demonstrando nossa força em quadra, como temos feito nas últimas participações”, ressaltou. “E o nosso objetivo será o título principal do certame, haja vista termos um trabalho sólido realizado pela nossa comissão técnica e atletas, com muito treinamento técnico, tático e físico”.

2º semestre 

Já no 2º semestre, o foco será o Campeonato Estadual. Kazu lembra que por muito pouco a Associação não se tornou bicampeã do Estado, pois foram dois jogos bastante equilibrados contra o Real Madruga, de Araçatuba. “O mais importante é que a AABB/MAPFRE tem mantido uma trajetória ascendente nas últimas temporadas, colocando o time em ótimo nível para qualquer disputa”.

Uma outra questão levantada pelo técnico é que a Associação tem oferecido todo o suporte para o desenvolvimento do futsal, com apoio do patrocinador, e isso faz com que se tenha planejamento para alcançar os bons
resultados.

Informaçoes: assessoria de imprensa AABB/MAPFRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *