Magnus Futsal goleia Indaiatuba pelo Campeonato Paulista

O Magnus Futsal enfrentou a AD Indaiatuba na noite desta terça-feira (02/04) e, mesmo jogando fora de casa, goleou pelo placar de 9 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Paulista/Penalty. Com a vitória, o time sorocabano agora soma seis pontos, liderando o Grupo A da competição.

O jogo foi movimentado do início ao fim. Logo nos primeiros ataques, Charuto fez o giro e chutou cruzado para abrir o placar. Na sequência, Juninho aproveitou rebote do goleiro e empatou o jogo. Em cobrança de falta, Rodrigo chutou no ângulo e fez o segundo. O terceiro saiu dos pés de Lucas que aproveitou bola na área. No contra-ataque, Leonardo ampliou. O quinto veio novamente com Leonardo encobrindo goleiro. Antes do intervalo, Leandro Lino driblou o arqueiro e fez o sexto.

Na segunda etapa, o domínio continuou. Depois de três passes de letra, Danilo Baron chutou forte no canto. Leandro Lino fez o oitavo em chute no ângulo e, encerrando a goleada, Pett recebeu na segunda trave e fechou o placar em 9 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra neste domingo (07/04), a partir das 11h, na Arena Sorocaba, para enfrentar o Foz Cataratas na estreia da Liga Nacional 2019.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *