Corinthians enfrenta Pinda Futsal na final da Taça São Paulo Sub-20

Nesta terça-feira (9), às 20h, o Corinthians encara o Pinda Futsal pela final da Taça São Paulo de Futsal Sub-20. O jogo será no Ginásio da Federação Paulista, na rua Elizabeth Condessa, 5120, na Penha, com entrada gratuita.
O Corinthians chegou à final invicto, em uma campanha com 100% de aproveitamento. Na primeira rodada, o Alvinegro venceu o Pinda por 3 a 1. Na sequência, o time da capital paulista bateu o São José por 4 a 3. O clube do Parque São Jorge ainda goleou o AABB por 6 a 0 na última rodada.
Na semifinal, o Corinthians enfrentou o Magnus. Em uma partida emocionante, o Alvinegro perdia por 2 a 0 até o final da primeira etapa, mas no segundo tempo fez três gols e virou o placar, garantimdo uma vaga na decisão.
Para a final, o treinador Gustavo Passos tem os seguintes jogadores á disposição : Dasaev, Micaio, Rapha e Vanderson (Goleiros);  Bruno, Neguinho, Vinícius e Yuri (Fixos);  Daniel, Tabuca, Billy, Gui Marques, João, Marcelo, Nairton, Bolívar e Malcom (Alas);  Gabrielzão, Guilhermão e Kauê (Pivôs).
Foto: Rodrigo Coca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *