Futsal feminino sub-20 do Corinthians disputa quatro amistosos no Paraná

Nesta quinta-feira (11), a equipe feminina sub-20 de Futsal do Corinthians/Tiger viaja até a cidade de Cianorte, no Paraná, para realizar uma série de amistosos preparatórios.

Ao todo, o Alvinegro irá realizar quatro jogos entre os dias 11 à 14 de abril, nas cidades de Paranavaí, Barbosa Ferraz, Cianorte, e Loanda.

“A nossa expectativa é muito boa, já que nossa equipe está totalmente com um plantel novo. A maioria das atletas subiram de categoria e contratamos apenas uma atleta, a ideia é entrosar o mais rápido possível e ganhar ritmo de jogo, para chegar forte na estreia do Campeonato Paulista de Futsal”, disse o treinador do Corinthians, Wagner de Oliveira.

A temporada promete para as meninas, já que as quatro categorias da modalidade irão disputar o Campeonato Paulista. As estreais oficiais ainda não estão confirmada. O Corinthians conta com as categorias: sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.

Confira abaixo as datas e horários das partidas:

Paranavaí/PR

11/04 – Corinthians/Tiger x Baterias Júpiter/Cianorte Futsal, às 20h30