São José vence a primeira no Campeonato Paulista/Penalty

O São José Futsal visitou e venceu a equipe do Guarujá, pelo Campeonato Paulista/Penalty, na noite de quarta-feira (10/4), pelo placar de 7 x 0. Os gols foram marcadospor Vandinho, Gê (2x), Romada (3x) e Biel. Foi o primeiro triunfo da equipe do interior de São Paulo no torneio.

O próximo compromisso joseense é nesta sexta-feira, às 20h15, contra o Atlântico Erechim, pelo primeiro jogo em casa da Liga Nacional.

O Jogo

Dominando o jogo, o São José Futsal alternava entre marcação baixa e pressão, enquanto aguardava os adversários definirem suas jogadas. Logo nos primeiros minutos Vandinho acertou um chute cruzado para fazer o primeiro e, em contra ataque, Gê chutou forte para marcar o segundo.

O começo do segundo tempo veio com os visitantes aplicando pressão na saída de bola e, em 6 minutos, Romada havia feito mais dois, deixando o marcador em 4 a 0. Administrando a partida, o São José fazia o tempo passar, sempre equilibrando sua marcação antes de subir.

Em contra ataque, Yuri deixou Gê livre para fazer o quinto. Dois minutos depois Biel recebeu na frente para marcar o sexto, em chute forte no meio. Romada fez o terceiro dele, o sétimo da equipe, após novo contra-ataque.

Informações: assessoria de imprensa São José
Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *