A.D. Mogi das Cruzes/Vila Santista tem inscrições abertas para peneiras nas categorias Sub-8, Sub-9 e Sub-10

A parceria entre A.D. Mogi das Cruzes e Clube Vila Santista tem fortalecido a iniciação ao futsal, consolidando a modalidade como uma das mais praticadas na região do Alto Tietê, e como a prioridade da parceria sempre é valorizar a bandeira de cidade nas várias conquistas realizadas, o Vila Santista estará realizando uma seletiva para compor suas equipes que irão disputar as competições organizadas pela Federação Paulista de Futsal neste ano de 2018.
Nas categorias Sub-8, Sub-9 e Sub-10, que são atletas nascidos entre 2008 até 2011, a seletiva será no próximo dia 27 de janeiro (sábado), à partir das 9h, sendo que todos os atletas devem comparecer com material de treino: camiseta, calção, meião, caneleira, RG e 1 Kg  (Quilo) de alimento não perecível.
Todo o alimento arrecadado será repassado à Secretaria de Assistência Social do município fortalecendo ainda mais a ação social praticada pela parceria ao longo da temporada.
A seletiva será coordenada pelo Professor Washington (Cavera) e o treinador de cada categoria.
A sede social do Clube Vila Santista está localizada na Rua Edson Consolmagno ,150 no bairro da Ponte Grande na cidade de Mogi das Cruzes.
Maiores informações na secretaria do Clube Vila Santista pelos telefones (11) 4790 3654 e (11) 4799 2677.