São José vence a terceira na LNF

Em partida pela Liga Nacional, o São José Futsal/Manguaça FS recebeu a equipe da Intelli, no Tênis Clube, e venceu por 5×1, somando mais três pontos na competição. Agora, a equipe do Vale do Paraíba viaja pelo estadual e pela Liga Nacional antes de voltar a atuar dentro de seus domínios.

O jogo

O São José começou melhor na partida, propondo ataque na frente enquanto que seus adversários defendiam e tentavam encaixar uma marcação individual. Leandrinho teve a primeira boa oportunidade com bola rolada por cima, mas seu chute acertou a trave.

Porém, foi justamente em um contra-ataque após a Intelli tomar a bola, que saiu o primeiro. Juninho recebeu na entrada da área e, com a defesa desarrumada, conseguiu fazer o primeiro.

O time da casa tentava atacar com a bola de pé em pé, rodando a defesa adversária para criar espaço, mas sempre esbarrava na defesa ou no goleiro Velloso, da Intelli. Por sua vez, a defesa do time da casa se equilibrou e ainda contava com boas intervenções do goleiro Daniel para deixar o placar como estava.

Foi no final do primeiro tempo que veio a virada. O empate aconteceu com Dieguinho, que dominou a bola na entrada da área, driblou seu marcador, levou mais pra ala e chutou, de direita, acertando o canto do gol. O próprio Dieguinho virou a partida um minuto depois. Rafão roubou a bola na frente e rolou para Dieguinho, que chutou no canto, fazendo 2×1 antes do intervalo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, com o São José pressionando, veio o terceiro. Gustavinho roubou na intermediária e chutou na saída de Velloso.

A equipe da casa era melhor no ginásio Tênis Clube, comandando o ataque e levando perigo a todo momento.

Aos 10 minutos, veio o quarto gol. Tatu recebeu na ala e encarou seu marcador. O camisa 6 driblou em cima da linha, deixou o marcador para trás e chutou, na saída do goleiro. As melhores chances eram do São José, mesmo na desvantagem do goleiro adiantado. Em duas roubadas de bola, Rafão pegou a sobra e chutou da defesa, de primeira.

Os visitantes tentavam furar o bloqueio imposto pelo São José. Porém, sem sucesso. No final, Dieguinho ainda conseguiu uma roubada de bola para fazer seu terceiro no jogo, o quinto do time joseense.

Informações e foto: Assessoria de imprensa São José Futsal/Manguaça FS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *