Taboão da Serra conhece adversário da semifinal da Copa do Brasil

Está definido o adversário do Taboão na Serra nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) em São Paulo, na tarde de quinta-feira (12), o time paulista  já sabe quem irá encontrar no caminho pela vaga na grande decisão: Minas Brasília (DF).

O primeiro jogo será em São Paulo, enquanto a volta em Brasília. Lembrando que a ordem dos confrontos é definida por índice técnico e, por isso, as brasilienses decidem em casa.

As datas nem locais ainda serão confirmadas.Porém, ficam entre os dias 22/7 e 5/8 a realização das partidas de ida e volta das semis.

Semifinais Copa do Brasil de Futsal Feminino

Semifinal 1 – Taboão da Serra (SP) x Minas (DF)

Semifinal 2 – Cianorte (PR) x Valência (RR)

Informações: assessoria de imprensa CBFS