Corinthians vence o jogo de ida contra o Tubarão (PA) pela Copa do Brasil

Na noite de sexta feira (13), o Corinthians/UNIP enfrentou a equipe do S.E. Tubarão (PA) , no ginásio Nicias Ribeiro, na Paraíba, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O alvinegro venceu pelo placar de 6 a 1, assegurando uma boa vantagem para o próximo jogo, no ginásio Wlamir Marques.

O Jogo

Desde o início da partida, o Corinthians/UNIP conseguiu imprimir seu ritmo e não demorou para dominar as ações ofensivas. Logo nos primeiros minutos, Alex abriu o placar, seguido por Douglas Nunes que anotou o segundo.

Ainda na primeira etapa, Murilo e Wilde anotaram um gol cada e o times foram ao vestiário com o resultado parcial de 4 a 0 para a equipe do Parque São Jorge.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu, e o Corinthians passou a administrar o resultado. Faltando 10 minutos para o fim da partida, o pivô Douglas Nunes guardou mais um gol e aumentou a vantagem. Josildo, camisa 9 adversário, chegou a descontar há poucos minuto do fim. No entanto, instantes depois, Gleidson marcou o sexto para os visitantes, fechando o resultado em 6 a 1 para a equipe de São Paulo.

Próximo Compromisso

A equipe do Corinthians/UNIP volta à quadra na próxima sexta feira (20), às 20h15, para encarar o Joinville, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques e terá entrada franca.

Informações e foto: assessoria de imprensa Corinthians/UNIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *