A.A.B.B. goleia Seleção de Cuba em amistoso na capital paulista

Na noite da última terça-feira (19), a A.A.B.B., da capital, recebeu a seleção de Cuba em amistoso internacional no ginásio “A”, em São Paulo-SP. O time brasileiro, diante de sua torcida, bateu o cubano por goleada de 5 a 0.
Os gols da equipe azul e branca foram marcados pelo argentino Martin, que balançou a rede duas vezes, por Ângelo, Daniel Cearense e Thiago Gouvea. O confronto foi marcado, principalmente, por ótima posse de bola do clube paulista, que procurou, ao longo do duelo, trocar muitos passes antes de chegar ao fundo da rede adversária.
Ao término do jogo, tanto os jogadores da A.A.B.B. como de Cuba foram premiados com medalhas, e juntos, posaram para foto com o troféu da partida, demonstrando, como aconteceu durante o “pega”, fair-play. Nilton Cifuentes Romão, o “Ramon”, presidente da Federação Paulista de Futsal (FPFS), assistiu ao duelo entre brasileiros e cubanos, e ao final, parabenizou aos atletas pela “festa do esporte”.
Agora, no dia 29 de abril, a A.A.B.B. vai encarar o Grêmio Mogiano, a partir das 19h00, no ginásio “A”, em São Paulo-SP. A partida entre as equipes é válida pela Liga Paulista de Futsal (LPF).
Com informações: A.A.B.B.
Foto: Divulgação/ Ewerton Araujo/FPFS