A.A. FIB encara Pulo do Gato, em Campinas-SP, para defender invencibilidade na Copa Paulista

Na terceira posição da chave A, a Associação Atlética FIB defenderá a invencibilidade na Copa Paulista contra o Pulo do Gato, nesta terça-feira (29), às 19h30, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas-SP. Se conquistar um resultado positivo fora de Bauru-SP, a equipe bauruense, que soma uma vitória e um empate, chegará aos 7 pontos, ultrapassando Taubaté e Grêmio Mogiano, que lideram o grupo com 6 pontos; os campineiros ainda não pontuaram.

“Vamos enfrentar um time que terá que buscar a vitória para continuar com chances de classificação, e precisaremos usar essa pressão pelo resultado ao nosso favor. Mais uma vez teremos desfalques importantes, mas apostamos na qualidade do elenco para surpreendermos novamente”, disse o treinador Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

O polivalente Jonathan Bob foi expulso quando os bauruenses perdiam para a A.D. Indaiatuba por 2 a 1, na última rodada, e o fixo Rafael Vilela recebeu o segundo cartão amarelo no final da mesma partida, que terminou empatada em 3 a 3; ambos os jogadores cumprem suspensão e não enfrentarão o Pulo do Gato, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Paulista.

Além dos dois atletas suspensos, a A.A. FIB também estará desfalcada do ala Keda, que marcou um gol contra os indaiatubanos e não viajará com o grupo, devido a problemas particulares. Já o fixo Rafael Alves, está recuperado de lesão no púbis, que o tirou das duas primeiras partidas da equipe bauruense na Copa, e pode retornar às quadras.

“Fico muito feliz em voltar em um momento em que a equipe está desfalcada. Fiquei 60 dias sem poder jogar, apenas fazendo fisioterapia e trabalhos separados do elenco para me recuperar da lesão, por isso, não vejo a hora de entrar na quadra e contribuir para mantermos os bons resultados”, revelou Rafael Alves.

Vendas da Camisa Laranja

O tradicional uniforme laranja da A.A. FIB agora será comercializado. As peças serão feitas sob encomendas e poderão ser personalizadas com nome e número de preferência. Os interessados em adquirir camisas de jogo da equipe de Bauru-SP podem fazer o pedido através do telefone (14) 99702-7470, com Luís Faustini.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB