A.A. FIB estreia em Bauru com vitória sobre a AABB/MAPFRE na Liga Paulista

A jornada da Associação Atlética FIB em Bauru na temporada 2015 começou com vitória e com ginásio lotado. Para a partida contra a AABB/MAPFRE, disputada na última quarta-feira (25), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e válido pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal, o técnico Elton Carvalho manteve quatro jogadores que iniciaram os dois confrontos anteriores, os alas Evinho, Gédison e Fumaça, e o pivô Henrique, e completou a equipe titular com o goleiro Luccas. O placar final foi 3 a 1 para a A.A. FIB.
Os torcedores compareceram em grande número e nosso time correspondeu em quadra, não oscilamos e tivemos o equilíbrio necessário para buscar a primeira vitória na Liga Paulista. São atuações como essa do jogo contra a AABB/MAPFRE que fazem com que a torcida esteja sempre ao nosso lado”, analisou o técnico Elton Carvalho. “Nós só podemos agradecer quem esteve do Duduzão e nos apoiou”, completou o treinador.