A.A. FIB segue com inscrições para peneiras nas categorias sub-20 e principal

Ainda dá tempo dos jogadores interessados em defenderem as equipes sub-20 ou adulta da Associação Atlética FIB durante a temporada 2016 se inscreverem nas peneiras, que serão promovidas entre os dias 16 e 20 de dezembro, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na cidade de Bauru-SP.

Para fazer parte do elenco sub-20 da equipe bauruense, os atletas devem ser nascidos em 1996, 1997 e 1998; já para o plantel adulto, não há limitações para o ano de nascimento. Os jogadores devem enviar um currículo até o dia 10 de dezembro para o e-mail: aafibbauru@gmail.com.

As inscrições nas avaliações também podem ser realizadas através da página oficial da equipe de Bauru no Facebook: Associação Atlética FIB – Bauru, cujo endereço eletrônico é facebook.com/aafib.bauru.

1

No currículo enviado à A.A. FIB, os atletas devem descrever suas informações básicas, como peso, altura, idade e posição, e os dados da carreira: clubes que já defendeu, principais competições disputadas e principais títulos conquistados. Além disso, é importante identificar os meios de contato, entre eles, o telefone.

“Até o dia 10, iremos avaliar cada currículo que recebermos, tanto via e-mail, quanto pelo Facebook, e a partir dessa data, começaremos a fazer o contato com os selecionados para agendarmos a avaliação em quadra. Antes de 10 de dezembro, não iremos agendar avaliações”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da equipe adulta da A.A. FIB.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB