A CBFS NOMEIA NOVOS REPRESENTANTES PARA OS CARGOS DE DIREÇÃO E COORDENAÇÃO NO FUTSAL FEMININO

Ontem, 21/08, a CBFS nomeou novos representantes para Diretora de Seleções Femininas, assim como, o de Coordenadora de Projetos.

Para a função de Diretora de Seleções Femininas da CBFS a profissional escolhida foi Tatiana Weysfield, que possui um enorme conhecimento na modalidade e estar a frente da Seleção Feminina desde o ano de 2015.

“Fico lisonjeada pela confiança que o presidente Marcos Madeira deposita em nosso trabalho. A formação dessa diretoria vai unir um grupo de desenvolvimento em prol da modalidade, diminuindo a morosidade na formatação dos projetos e acelerando a captação de recursos para o futsal feminino brasileiro. Fico feliz em assumir essa nova responsabilidade e espero continuar contribuindo para o crescimento da modalidade”, comentou a nova Diretora.

Já para o cargo de Coordenadora de Projetos a escolha foi por Naiara Gresta, que ocupava anteriormente a função de supervisora da Seleção Brasileira desde 2015, e possuí o título de mestre em Gestão Desportiva, além da especialização em Gestão Pública.

“Me sinto muito honrada em poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento do futsal feminino nacional. Sabemos que o Brasil é imenso e que as dificuldades são muitas, mas é absurdamente prazeroso trabalhar por atletas tão dedicadas e gestores apaixonados que não medirão esforços para ver essa modalidade reconhecida. Tenho muita convicção de que o Futsal Feminino vai encantar o torcedor brasileiro que ainda não o conhece e fidelizar quem já é apaixonado”, disse Naiara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *