A.D. Indaiatuba renova com ala Grilo e contrata goleiro Melão para 2016

Nas últimas sexta-feira (18) e segunda-feira (21), a diretoria da A.D. Indaiatuba anunciou a renovação e contratação, respectivamente, de dois jogadores para a próxima temporada. O ala Grilo, que vestiu a camisa do time indaiatubano em 2015, fará parte do elenco da equipe paulista em 2016, e Melão, que recentemente se desligou do São José, foi contratado como novo goleiro.
“A equipe já está tomando forma, pois os contatos com os atletas da cidade já foram feitos, e estão evoluindo bem. Ressaltando, ainda, a renovação de Juninho Indaiá, Fabinho e Cardeal”, declarou Celso, supervisor da A.D. Indaiatuba.
Em relação à possível chegada de outros jogadores, o supervisor disse o seguinte: “Agora estamos contatando algumas peças para reforçar o elenco, mas com muito pé no chão devido ao ano de 2016 que, financeiramente, será muito difícil para todas as equipes. Mas espero que dentro dos próximos dias tenhamos novidades, uma vez que as futuras contratações estão sendo indicadas pelo experiente Melão, que está me ajudando nessa tarefa. Acho que poderemos formar um equipe bem competitiva para 2016”, revelou.

Com informações: LigaPaulistaFutsal.com.br
Arte: Reprodução/LigaPaulistaFutsal.com.br