A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, inicia pré-temporada nas quatro linhas

Na última semana, a equipe da A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, fez sua apresentação oficial para a temporada 2016. Comandada pelo técnico Wesley Szabo, o “Alemão”, a equipe do Vale do Paraíba iniciou os trabalhos dentro das quatro linhas da quadra, visando a disputa da Liga Paulista de Futsal (LPF).
Para a temporada, a diretoria do time guaratinguetaense renovou os contratos dos seguintes atletas: os alas Caio, Gustavinho, Pula e Rabisko, e os pivôs Jaça, Paulinho e Tuiu. Já nomes como Fabrício e Rafael, ambos ex-A.A. FIB, Waguinho, ex-São Caetano Futsal, Wendel, ex-Jaraguá (SC), Jhol, ex-São José, e Thiago, ex-A.A.B.B., são os novos reforços da equipe de Guaratinguetá-SP neste ano.
A Yoka retornou às quadras no dia 01 de fevereiro, data em que deu início aos treinamentos. O primeiro compromisso da equipe interiorana nas quatro linhas será a LPF, competição que se inicia no mês de março. Pelo torneio, o time paulista está no grupo A, ao lado de A.A. FIB, Atlético Guarulhense, Corinthians, Jacareí, Pompéia, Pulo do Gato, São Caetano Futsal e São José.

Com informações: Liga Paulista de Futsal (LPF)
Foto: Divulgação/ Francisco Assis de Paula/Liga Paulista de Futsal (LPF)