A.E.C100zala comemora feitos no Metropolitano e agradece apoio às suas categorias

De acordo com a A.E.C100zala, que disputa competições de futsal em categorias de atletas menores, seus times tem feito “jus” ao incentivo de patrocinadores, que a apoiam em projetos esportivos para crianças e jovens. Para a equipe, é necessário, ainda, ter como objetivo buscar resultados mais expressivos nos torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).
Pelo Campeonato Metropolitano, por exemplo, os grupos, que representaram a A.E.C100zala na competição, conseguiram os seguintes feitos (entre 27 clubes participantes):
Sub-10 – 14º melhor índice geral e 3º melhor ataque.
Sub-12 – 5º melhor índice geral e 3º melhor ataque.
Sub-14 – 9º melhor índice geral e 2º melhor ataque.
A A.E.C100zala, por meio deste espaço cedido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), agradece ao apoio de seu patrocinador, e, através da modalidade esportiva, declara que pretende “ultrapassar barreiras e vislumbrar novos horizontes” (SIC).
Para mais informações sobre o trabalho da A.E.C100zala, favor entrar em contato com Thalita:
thalita.treinamento@yahoo.com.br

Com informações e foto: Thalita Vasconcelos